segunda-feira, 7 de junho de 2010

Atendendo a pedidos

Já que Nina pediu, lá vai um comentário rápido sobre o filme final do Harry Potter (sim, eu adoro)! Acabei de ver um trailer novo que saiu no site da UOL. Meu principal foco foi ver se dá alguma pista sobre onde vão colocar a divisão entre a primeira e a segunda parte do filme. Não deu pra ter certeza, mas parece que o fim da primeira parte será na chegada do trio a Shell Cottage (como li o livro em inglês, não sei como traduziram o nome do local), embora apareça uma rápida cena que, aparentamente, é de um ponto do livro posterior. Mas seria estranho, penso eu, avançar a primeira parte até essa cena. Já terá passado mais de metade do livro. Enfim, o jeito é esperar pra ver.

Ao que tudo indica, o último filme será mais completo em relação ao livro do que o anterior (Half Blood Prince), que foi muito criticado por isso (mas eu gostei mesmo assim).

Com o fim da série, talvez eu e a Bárbara - mauhumortemcura.blogspot.com - consigamos, afinal, chegar a um consenso sobre quem é mais poderoso: os Jedi ou os mágicos de Harry Potter (embora, ultimamente, eu tenho me inclinado a achar que, na verdade, a Belatrix Kiddo ganha de ambos). Hehehe.

PS: Nina, já fiz o que você pediu! Agora você vai ter que acompanhar o blog!

Um comentário:

  1. JÁ ACOMPANHO, SOU FÃ E MANDEI PRA GALERA
    sempre achei que vc tinha a manha pra escrever...to adorando e nao é baba ovo. se vc tivesse pagando o maior mico na net vc sabe que eu diria. Gostaria só de votar na Bellatrix tb....os jedi tão meio caídos....bj

    ResponderExcluir